quinta-feira, 2 de junho de 2016

Informativo FOpEsp, nº 3

Convite


Figura 1: VIRIBUS UNITIS, Aquarela de Carlos Kirovsky. (O SMS Viribus Unitis, couraçado classe Tegetthoff da frota autro-húngara, foi afundado em novembro de 1918 por mergulhadores de combate da Regia Marina [Marinha italiana]).

Informo a todos os seguidores do blog "FOpEsp: Forças de Operações Especiais', que a partir do próximo dia 4 de junho (estendendo-se até o dia 26 do mesmo mês) ocorrerá a vernissage denominada "Caminhos & Mares". Carlos Kirovsky (desenhos e pinturas) e André Silveira (maquetes), participam da mostra de arte naval que reúne vários de seus trabalhos retratando embarcações de diferentes períodos históricos. O evento ocorrerá diariamente das 09:00 às 18:00hs no Parque de Exposição Itaipava, Estrada União Indústria, 10.000, em Itaipava, Petrópolis-RJ. Com qualidade de trabalho ímpar, ambos artistas abordam temas alusivos às OpEsp, motivo que os tornaram parceiros deste blog, e nos faz recomendar seu talento para àqueles que militam ou se identificam com o universo que cerca as OpEsp.

Figura 2: Banner de apresentação da mostra de arte naval "Caminhos & Mares" apresentando trabalhos dos artistas Carlos Kirovsky e  André Silveira.



Nenhum comentário:

Postar um comentário