domingo, 27 de novembro de 2016

Informativo FOpEsp, nº 12

Imposição da Medalha Amigo da Marinha

Fotografia 1: Medalha e Diploma concedidos pela Marinha do Brasil ao Prof. Ms. Rodney Alfredo Pinto Lisboa. (Fonte: Acervo de Rodney Alfredo Pinto Lisboa). 

Informo a todos os nossos leitores e seguidores, que no último dia 08/11, o editor do blog  FOpEsp (Forças de Operações Especiais), Prof. Ms. Rodney Alfredo Pinto Lisboa teve a honra de ser agraciado pela Força Naval brasileira com a Medalha Amigo da Marinha, em reconhecimento aos trabalhos por mim desenvolvidos em favor das OpEsp (Operações Especiais) da MB (Marinha do Brasil). Em cerimônia realizada nas dependências da Fortaleza São José, região central do Rio de Janeiro-RJ, a concessão da referida medalha representa um instrumento de Relações Públicas de âmbito nacional, conferida no intuito de agraciar personalidades civis sem vínculo funcional com a MB.
Impossibilitado de comparecer à cerimônia por motivos profissionais, na ocasião do evento o Prof. Ms. Rodney Lisboa foi representado de forma digna e competente pelo Capitão-Tenente (MEC) André Tominaga MUSSATTO, a quem externamos publicamente nosso respeito e agradecimento. Motivo de orgulho e satisfação, o prêmio concedido pela MB instiga o agraciado a continuar contribuindo de maneira a projetar e valorizar as FOpEsp (militares e policiais) que atuam a serviço do Brasil.


Fotografia 2: Cerimônia de Imposição da Medalha Amigo da Marinha realizada no dia 08/11/2016 nas dependências da Fortaleza São José, região central do Rio de Janeiro-RJ. (Fonte: Acervo do CT André Tominaga MUSSATTO).



Um comentário: