segunda-feira, 9 de outubro de 2017

Informativo FOpEsp, nº 21

HANGOUT Bad Boy Tactical e NT2 
Tema: COMBATE URBANO II



Informamos que no próximo dia 25/10/17 (Quarta-Feira), a partir das 20:00hs, ocorrerá o 3º HANGOUT promovido pela Bad Boy Tactical e NT2, reunindo as maiores referências do Brasil para novamente expor o tema COMBATE URBANO. Na ocasião do evento, desenvolvido de forma ON-LINE, AO VIVO e GRATUITA (na FanPage Bad Boy Tactical e NT2 [Facebook Live]), o presente tema será abordado com o devido embasamento jurídico, com exposição pelo renomado Juiz e Presidente do Tribunal de Júri do Estado do Rio de Janeiro Dr. Alexandre Abraão.
Cada um debatendo o referido tema em éreas de atuação específicas, participarão da conferência os seguintes profissionais: 

Dr. Alexandre ABRAHÃO (Abordagem: A evolução do crime organizado no Rio de Janeiro)
Nascido e criado em uma família de policiais, o juiz de Direito Alexandre Abrahão Dias Teixeira é um estudioso das organizações criminosas no Brasil. Presidente do 3º Tribunal do Júri do Município do Rio de Janeiro, Alexandre Abrahão é responsável por julgamento de processos contra os mais perversos narcotraficantes brasileiros, instalados, notadamente, na capital carioca. Foi dele a extraordinária decisão que determinou o arquivamento do Inquérito que envolvia os policiais civis na morte do bandido Márcio José Sabino Pereira, o Matemático.


Cel Alessandro VISACRO (Abordagem: Guerra Irregular)
Oficial do Exército Brasileiro, atualmente desempenha a função de Chefe do estado-maior do Comando de Operações Especiais (COpEsp) do Exército Brasileiro, sediado em Goiânia-GO. Graduado pela turma de 1991 da Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN), possui os seguintes cursos militares: Curso de Ações de Comandos; Curso de Forças Especiais; Curso de Infantaria da Escola de Aperfeiçoamento de Oficiais;  Curso de Altos Estudos Militares da Escola de Comando e Estado-Maior do Exército; Curso de Mestre de Salto Paraquedista;


Prof. Ms. Rodney  LISBOA (Abordagem: Preparação humana [física, psicológica e intelectual] do ElmOpEsp)
Professor universitário; Pós-graduado em História Militar; Mestre em Estudos Marítimos (área de concentração: Segurança, Defesa e Estratégia Marítima); Sócio correspondente do Instituto de Geografia e História Militar do Brasil (IGHMB); Colaborador da Revista Segurança & Defesa para o seguimento Operações Especiais; Consultor do site Plano Brasil (Defesa e Geopolítica) em assuntos relacionado às Operações Especiais; Autor de diversos artigos sobre Operações Especiais e Guerra Irregular.


Cap PM Victor BOMFIM (Mediador)
Oficial da Polícia Militar de Santa Catarina, Oficial da Reserva do Exército Brasileiro, Graduado em Direito, Pós-Graduado em Segurança Pública e Pós-Graduando em História Militar, possuí os seguintes cursos militares: Curso de Operações Especiais (PMRO); Curso de Operações de Choque (PMPI); Curso de Patrulhamento Tático Móvel (PMRO); Curso de Patrulhamento em Ambiente Rural (PMMT); Curso de Paraquedismo Operacional (PMDF); Curso de Mergulhador Policial (PMDF).


*PROMOÇÕES:* 
* Liberação cupom desconto 30% durante HANGOUT.

CONFIRME SUA PRESENÇA ATRAVÉS DO LINK:





Um comentário: