quinta-feira, 30 de março de 2017

Aniversário do Canal FOpEsp

Celebração do 1º Aniversário do Blog FOpEsp



Na tarde de 30 de março de 2016, com grande determinação e expectativa, tomávamos a iniciativa, pioneira em nosso país, de inaugurar um espaço destinado a abordar temas diversos relacionados ao universo que cerca a comunidade de Operações Especiais. Transcorrido um ano daquela data, angariamos admiradores de diversos seguimentos da sociedade brasileira, uma resposta tão positiva que nos motivou a estender nosso espaço para outras mídias (You Tube). Com abdicação própria dos operadores que nos inspiram, e superando os obstáculos que se interpõem em nosso caminho, buscaremos novos desafios, sempre instigados pelos anseios daqueles que nos prestigiam, sejam eles operadores ou não. 
Por ocasião do trabalho desenvolvido no decorrer deste ano, tivemos a honra e a satisfação de conquistar, gradativamente, o respeito de operadores das Forças Singulares e Auxiliares, conforme é possível atestar nos depoimentos de dois importantes membros da comunidade OpEsp nacional: 


Capitão-de-Mar-e-Guerra CAMPOS MELLO (Comandante do Batalhão de Operações Especiais de Fuzileiros Navais [Batalhão Tonelero]), como representante das unidades militares de elite.



Capitão GIORDANNI (integrante do Grupamento de Ações Táticas Especiais [GATE] do Estado da Paraíba) como representante das unidades policiais de elite.

Muito obrigado por acompanhar nosso trabalho!

QUEM OUSA VENCE!!!




3 comentários:

  1. Parabéns ao blog e principalmente ao caro Professor Rodney pela grande iniciativa de criar esses dois canais de divulgação da cultura das Operações Especiais.Espero em breve poder contribuir com o seu brilhante esforço nessa empreitada.Força e Honra, Grifo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Francisco! Contribuições são sempre mto bem vindas!!! Forte abraço!!!

      Excluir
  2. Excelente site! Oportunidades exclusivas! Deus abençoe sempre!
    Caveiraaaaaaaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir