quarta-feira, 13 de julho de 2016

Informativo FOpEsp, nº 6

Concessão de Título

Fotografia 1: Prof. Ms. Rodney Alfredo Pinto Lisboa com o distintivo de Submarinista Honorário outorgado pelo Comando da ForS. (Fonte: Acervo de Rodney Alfredo Pinto Lisboa).

É com grande satisfação e orgulho que informamos a todos os nossos leitores e seguidores, que o editor do blog FOpEsp (Forças de Operações Especiais), Prof. Ms. Rodney Alfredo Pinto Lisboa (que é MEC [Mergulhador de Combate] Honorário), foi agraciado com o título de "Submarinista Honorário", concedido pelo Comando da ForS (Força de Submarinos) da Marinha do Brasil em reconhecimento à dedicação e significativa contribuição ao GruMec (Grupamento de Mergulhadores de Combate). A cerimônia de concessão, concomitante à celebração alusiva aos 102 anos da ForS, ocorreu na manhã deste dia 13 de julho na BACS (Base Almirante Castro e Silva), localizada na Ilha de Mocanguê Grande, Niterói-RJ. O título outorgado na manhã de hoje motiva e reforça o compromisso assumido pelo agraciado de trabalhar em favor das unidades de elite de modo a projetar as OpEsp (militares e policiais) brasileiras. 

Fotografia 2: Prof. Ms. Rodney Alfredo Pinto Lisboa recebendo os cumprimentos do Almirante-de-Esquadra Bento Costa Lima Leite de Albuquerque Junior, Secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação da Marinha. (Fonte: Acervo de Rodney Alfredo Pinto Lisboa).




Nenhum comentário:

Postar um comentário